×
insônia

Preta Gil faz desabafo sobre traição: ‘Foram cruéis, frios, maquiavélicos’

A cantora e o personal trainer mantiveram um relacionamento por 9 anos

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A cantora e empresária Preta Gil, 49 anos, usou seu perfil no Instagram para falar sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. Em desabafo a artista afirmou ter insônias quando pensa nas traições que aconteceram em seu casamento. Preta e Godoy separaram em abril deste ano, após a descoberta de traições do personal trainer com Ingrid Lima ex-stylist da cantora.

“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar. Como fui casada 9 anos e meio com um homem desses?”,

escreveu Preta em suas redes sociais.

Godoy e Ingrid assumiram o relacionamento após o rompimento do matrimônio com a cantora. Preta ainda prometeu contar detalhes da traição futuramente: “Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda essa sujeira”,

disse.

CÂNCER

A cantor foi diagnosticada com um adenocarcinoma, nome dado a um tumor maligno que surge nas células dos tecidos epiteliais glandulares, responsáveis pela secreção em janeiro deste ano, ainda casada Godoy acompanhou a esposa nos primeiros dias de tratamento. Uma viagem do personal trainer ao Uruguai com a amante repercutiu nas redes sociais na época Preta estava internada e não se pronunciou sobre o fato. Semanas depois foi anunciada a separação.

Em agosto, Preta retirou o tumor no intestino de maneira satisfatória, segundo boletim médico a cirurgia havia transcorrido sem intercorrências e que cantora estava acordada em “bom estado geral” e “com parâmetros clínicos normais” na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Leia mais

Preta Gil relata descoberta de traição e término durante luta contra o câncer: “Dor profunda”

Preta Gil descobre traição do marido com ex-estilista; entenda

Preta Gil tem obstrução intestinal após cirurgia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *