Manaus (AM) – Uma embarcação identificada como ‘Lancha Puma’, chocou-se contra um abarranco, na madrugada desta terça-feira (05), enquanto trafegava pelo Rio Solimões, nas proximidades do municípios de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus). Uma dos agravantes para o acidente, pode ter sido a densa fumaça que encobriu alguns municípios próximos de Manaus.
Segundo informações de passageiros que estavam no barco no momento do acidente, o piloto dormiu e acabou provocando a colisão contra o barranco, mas em nota enviada pelos responsáveis da lancha, afirma que o acidente foi provocado devido a grande quantidade de fumaça no rio.
Vídeos registrados por passageiros, logo após o acidentes, mostram parte da embarcação destruída após o impacto. Os passageiros foram resgatados por outro barco e a lancha rebocada até Manaus. Ninguém ficou gravemente ferido.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Momento cívico e apresentações culturais marcam o 5 de Setembro
Adaf alerta produtores para o fim do prazo de notificação da vacinação
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱