Atibaia (SP) – Um comerciante foi preso depois de atirar contra o vice-prefeito de Atibaia, município de São Paulo, na tarde de domingo (13), no bairro Jardim Imperial.
Segundo a polícia, Fabiano Batista de Lima (PL) e o autor do disparo tiveram um briga devido a um vídeo com supostas denúncias de improbidade envolvendo a esposa do vice-prefeito.
Em imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que Fabiano chega correndo e ataca Júnior Humberto de Oliveira, conhecido localmente como “Juninho Hot Dog”, de 43 anos, pelas costas. O vice-prefeito desfere socos no comerciante, que está armado e faz pelo menos dois disparos na direção de Fabiano.
Confira o vídeo:
Após os disparos, o vice-prefeito foi levado para o Hospital Albert Sabin, e Júnior acionou a Polícia Militar. A delegacia registrou o caso como tentativa de homicídio, e o comerciante acabou preso em flagrante.
Em nota, a Prefeitura de Atibaia confirma o ocorrido e diz que Fabiano passa bem.
“Após ter disparado tiros contra o vice-prefeito, o agressor foi detido por tentativa de homicídio. Um dos tiros acertou a perna do vice-prefeito, mas não houve complicações, e ele passa bem.”
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Polícia Civil do AM alerta para golpes nos sites de relacionamentos
Em Pauini, Polícia Civil incinera drogas apreendidas em operações
Criminosos morrem ao trocar tiros com a polícia em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱