Distrito Federal (DF)- Um personal trainer foi acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. A motivação seria traição.
Eduardo Alves, de 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram toda a história.
A companheira dele e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado. O educador físico ficou preocupado com a esposa. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.
O personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.
Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro.
No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.
Toda a ação foi gravada. Veja:
A esposa do educador físico afirmou aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.
Todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. O morador em situação de rua também foi levado ao hospital. Ele apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. O personal prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.
*Metrópoles
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Vice-prefeito é baleado durante briga com empresário
Dupla é presa por furtos nas zonas Sul e Centro-Sul de Manaus
Homem é executado com oito tiros na Compensa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
agora a verdade está vindo a tona. Ela seguiu o mendigo na rodoviária, mendigo, diga-se de passagem, muito bem articulado. Ela o chamou para namorar e já foi alisando a caceta do sem teto até chegarem no ponto do abate. Ali ela deu gostoso! E depois o marido aparece e espanca o pobrezinho. Que responda por lesão corporal o marido da moça caridosa.
ELA SÓ QUIS PRATICAR O QUE DIZ A BÍBLIA: “quem dá ao pobre, empresa a Deus”.
VISTA SE DAS ARMADURAS DE DEUS PRA SE DEFENDER ADS ASTUCIAS DO DIABO
Ela deve ter o fetiche sexual de Riparofilia ou Barangagem Riparofilia É a estranha perversão sexual (na maioria das vezes acomete homens) de relacionarem com pessoas desasseadas, sujas e de baixa condição social e higiênica. Ela vai fazer de novo. Pula fora
pela fé e muita coragem nessa mulher se era morado de rua como xana dela não está
Tudo é muito estranho. É preciso conhecer melhor o histórico clínico desse casal, especialmente da esposa. Talvez ela tenha sim algum problema mental, pra misturar dessa forma ficção e realidade. Pela atitude compreensiva do marido, aparentemente, ele sabe que ela tem algum transtorno psicológico, emocional. O mendigo deve ser uma pessoa muito envolvente, pois convenceu até mesmo a sogra (junto com a nora) a saírem para ajudá-lo! Tudo é muito triste e emblemático. Uma mistura de fanatismo religioso com apoio humanitário, sexo e traição. Se o marido tivesse agido de outra forma, sem violência, o assunto não teria chamado tanta a atenção policial e midiática.
Eiiitaaaaa bem diz a música de Eduardo Costa:” o que eu não tenho em casa,eu encontro em outros braços…. Na rua..” kkk
Ela deve ter um problema cerebral. Cuidado do marido dela. e dela Porque , ninguém normal faria isso
A mulher trocou o personal por um mendigo
Tá certa,tem que ajudar próximo sabe lá quanto tempo faz que o coitado não vê uma pepek
Então…. tomara que a tua companheira(o) faça o mesmo com você e te coloque um par de galhos pra deixar de ser 0t@ri0.
Tem 3 dias que estou dormindo na rua a espera da ajuda dela, alguém pode avisa lá por favor .
kkkkkkk boa
Ele responderá pelo crime de ajuda sexual kkkkkkkk
E a vagabunda vai responder pelo que?
Ela que responda na lei de Deus, pq na lei dos homens ela não cometeu crime nenhum.
Então tomara que a tua companheira(o) faça o mesmo com vocêe te coloque um par de galho pra deixar xe ser otário.
VAI RESPONDER….
DI NOVOOOOOOO
Ela deve ter algum problema mental. Ninguém faria isso consciente. Pode até ter um tumor cerebral