×
"Pego no Flagra"

Dupla é presa por furtos nas zonas Sul e Centro-Sul de Manaus

Os homens foram presos em ações distintas da Polícia Militar, no domingo (13) e nesta segunda-feira (14)

Manaus (AM) – Dois homens foram presos, em ações distintas da Polícia Militar, pelo crime de furto. Um, no domingo (13), e o outro, na madrugada desta segunda-feira (14), nas zonas Sul e Centro-Sul da capital.

Na primeira ocorrência, os policias da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 47 anos, por furto de uma bateria de caminhão, na avenida Lourenço da Silva Braga, Zona Sul. Os policiais avistaram o suspeito carregando uma bateria de caminhão.

Neste momento, um popular que testemunhou o furto “dedurou” o homem como o autor do crime. Durante a abordagem, o dono da bateria chegou no local. Tanto a vítima como o criminoso foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Furtando cobre

Na segunda ação, os policias detiveram um homem de 20 anos, por furto e ameaça, na rua Rio Pauini, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. A 22ª Cicom foi acionada para verificar a ação de um suspeito de furto de um estabelecimento comercial.  

Ao chegarem no endereço, o criminoso estava detido pelos seguranças do estabelecimento, onde foi relatado que o jovem arrombou a porta de entrada e desmontou o ar-condicionado, para retirar o cobre.  Com ele foi encontrado uma mochila com pedaços de cobre, duas facas, dois relógios.

Ele também foi preso e encaminhado com o material do furto ao 1° DIP.

*Com informações da assessoria

Edição: Leonardo Sena

Leia mais:

Usando ‘chapolim’, suspeito é preso por furtos em carros de Manaus

Professor é morto por desobedecer toque de recolher no AM

Ambulanchas salvam vidas em comunidades ribeirinhas da Amazônia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *