Manaus (AM) – Felipe Monteiro, de 14 anos, morreu e um homem, identificado como Rucileude Monteiro, ficou gravemente ferido após um incêndio acontecer em uma casa na tarde desse domingo (1.º), na rua Judeia, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Rucileude seria pastor e proprietário do imóvel.
A vítima fatal era paraplégica e estava na companhia do pai, momento em que a residência queimou em virtude da explosão de um transformador na rede pública.
Moradores do Santo Agostinho auxiliaram no resgate do adolescente que ainda foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 De Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por meio de nota, a Amazonas Energia lamentou o fato e diz que investiga as causas da explosão no transformador, que causou o acidente.
Nota oficial
A Amazonas Energia lamenta o acidente ocorrido neste domingo (01/10), na rua Judéia, bairro Santo Agostinho.
A concessionária está coletando maiores informações sobre o problema e as possíveis causas e, estamos providenciando o restabelecimento da energia na área, e também no Gilberto Mestrinho.
Leia mais:
Loja de brinquedos pega fogo e causa pânico na Zona Leste de Manaus; veja vídeo
VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge loja de bolos em Manaus
VÍDEOS: Morre motociclista integrante de clube em acidente na rodovia AM-070
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱