Matheus Felix Gomes, de 8 anos, morreu, na terça-feira (3), após ser atingido por uma trave durante um jogo de futebol de salão em uma quadra esportiva no município de Leopoldo de Bulhões, em Goiás. A criança chegou a ser encaminhada ao hospital, mas faleceu devido ao quadro de politraumatismo craniano.
De acordo com a Polícia Militar, Matheus se pendurou na trave, que estava solta e caiu sobre ela. Em nota, a Prefeitura de Leopoldo de Bulhões informou que o ocorrido foi uma grande fatalidade e que as traves do local são móveis por ser uma quadra poliesportiva.
O Executivo Municipal informou ainda que a responsabilidade por supervisionar os alunos é sempre do professor e que está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos. A nota também informa que procedimento para apurar o acidente será aberto e que estão oferecendo todo o apoio para a família.
Segundo relatos, Matheus foi socorrido pelo próprio pai, que é professor na escola de esportes. Levado ao hospital, o menino foi atendido, mas de acordo com o médico que o recebeu, ele já estava morto quando chegou ao local.
A Polícia Civil irá investigar o caso e apurar as razões da trave estar solta. O local do acidente foi isolado. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável por fazer a perícia no local do acidente. O corpo de Matheus Felix foi velado e enterrado na manhã de quarta-feira (4).
*Com informações do Metrópoles
Leia mais
VÍDEO: Criança é atropelada por carro e arrastada ao atravessar faixa de pedestre
Caminhoneiro morre atropelado ao atravessar a rodovia AM-070
De folga, PM é assaltado por travestis em frente a motel em SP
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱