Advogados iranianos apresentaram queixa contra o craque Cristiano Ronaldo, casado com Georgina Rodriguez, por adultério no Irã, após o jogador abraçar e beijar a pintora Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado, em momento de troca de presentes. Caso condenado, o jogador pode ser submetido a 99 chibatadas.
A lei do país não permite que homens comprometidos sequer toquem em mulheres solteiras que não sejam de sua família. Durante visita a Teerã, no Irã, por conta do jogo do Al Nassr contra o Persépolis, pela Liga dos Campeões da Ásia, Cristiano Ronaldo recebeu dois quadros que Fatemeh Hamami pintou com os pés, a entregou uma camisa sua e a agradeceu com abraços e beijos na cabeça.
Se a Justiça iraniana realmente condenar Cristiano Ronaldo, ele pode receber a pena numa próxima vez que voltar ao Irã. Há ainda a possibilidade dele ser perdoado, caso mostre a um juiz seu verdadeiro arrependimento.
URGENTE!! 🚨
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) October 13, 2023
Cristiano Ronaldo foi condenado a 99 chicotadas pela justiça iraniana, pelo "crime" de adultério. O português receberá a sentença em praça pública a próxima vez que viajar ao Irã.
Cristiano abraçou e beijou no rosto artista iraniana, Fatemeh Hamami como forma de… pic.twitter.com/3R5agtUNAw
*Com informações do SBT Notícias.
Leia mais
Cristiano Ronaldo da Gama: Luva de Pedreiro explica nome do filho
Com gols de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr vence Al-Hilal e conquista Copa dos Campeões Árabes
Cristiano Ronaldo define nova moradia após deixar o Manchester United, diz jornal
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
É mentira essa história aí.
Vejam no Twitter da Embaixada do Irã na Espanha, um desmentido sobre esta fakenews aí!
🙄😲🤦🏽♀️🤦🏼♂️🤦🏽