×
Moda

Yasmin Brunet agita web com vestido transparente: ‘andaria pelada com esse corpo’

Modelo postou clique no Instagram em que aparece com look vazado e botas, e perguntou para os fãs: "Sim ou não?"

Manaus (AM) – Yasmin Brunet alvoroçou a web na noite desta quarta-feira (16). A modelo, de 33 anos de idade, postou clique no Instagram em que aparece usando botas over the knee e um vestido vazado e super transparente, deixando à mostra a lingerie por baixo e seu corpão, que foi motivo de elogios por parte dos internautas.

Yasmin Brunet alvoroçou a web na noite desta quarta-feira (16). A modelo, de 33 anos, postou clique no Instagram em que aparece usando botas over the knee e um vestido vazado e super transparente, deixando à mostra a lingerie por baixo e seu corpão, que foi motivo de elogios por parte dos internautas.

Na legenda da publicação ela ainda pediu a opinião dos internautas, com um “Sim ou não?”. A resposta foi direta e divertida por parte da web, já que ela recebeu recados como “Andaria pelada com seu corpo”, “barbie natural”, ” a beleza dessa mulher é surreal”, entre outros.

Ainda na noite da quarta-feira, ela foi conferir de pertinho um show de Luan Santana. Com  um look preto decotado e com brilhos, Yasmin, recém-separada de Gabriel Medina, cantou e dançou muito com suas garotas no Vila JK São Paulo, que fica no bairro das Vila Olímpia.

*Com informações do QUEM

Leia mais:

Tendências do anos 2000: veja famosas que aderiram a moda

Natália surta, quebra móveis e deixa brothers assustados; veja vídeos

No BBB 22, eliminados voltam ao reality nesta quinta-feira

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *