×
Luta Livre

Inscrições estão abertas para Brasileiro de Luta Livre em Manaus

As inscrições estão abertas ao preço promocional de R$ 50 (primeiro lote, até o dia 22 de fevereiro)

Manaus (AM)- A capital amazonense recebe no dia 13 de março o Campeonato Brasileiro de Luta Livre Esportiva da temporada 2022.

O local do evento ainda não foi confirmado, mas a organização está trabalhando para que os combates aconteçam na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, o principal ginásio da capital amazonense.

A competição tem chancela da Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva (CBLLE), e realização local da Federação Amazonense de Luta Livre Esportiva e Submission (Fasub).

As inscrições estão abertas ao preço promocional de R$ 50 (primeiro lote, até o dia 22 de fevereiro). O campeonato é aberto para atletas do masculino e feminino, de todas as idades, faixas e categorias de peso, da capital e interior.

Para confirmar participação, os atletas, as academias e os projetos sociais devem fazer as inscrições pelo site www.soucompetidor.com.br, procurando o banner do Campeonato Brasileiro de Luta Live Esportiva 2022.

Uniforme

As vestimentas oficias para o campeonato são bermuda (ou legging) e camisa (ou rash guard). Os tempos de luta são os seguintes: 2 minutos (pré-mirim e mirim), 3 minutos (infantil e infanto-juvenil A), 4 minutos (infanto-juvenil B), 5 minutos (juvenil), 5 minutos (adulto branca), 5 minutos (máster e sênior), 6 minutos (adulto azul), 7 minutos (adulto roxa), 8 minutos (adulto marrom) e 10 minutos (adulto preta).

*Com informações da assessoria

Fotos: Emanuel Mendes

Leia mais:

Brasil estreia nos Jogos do Inverno

Aldo aceita desafio de lutar contra Popó

Berro homofóbico pode banir torcedores de estádios

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *