×
Polêmica

Personal trainer apoia mulher que o traiu com morador de rua em vídeo: ‘Preocupação é a saúde’

Nas imagens, compartilhadas no Telegram, ele aparece com uma das mãos enfaixada e reafirma que a mulher sofreu violência sexual

Manaus (AM) – O personal trainer Eduardo Alves, 31, compartilhou um vídeo em que mais uma vez sai em defesa da esposa, Sandra Fernandes, 33. Nas imagens, compartilhadas no Telegram, ele aparece com uma das mãos enfaixada e reafirma que a mulher sofreu violência sexual por uma pessoa em situação de rua em Palatina (DF) e que ela tem sido alvo de ataques após o episódio.

Alves foi gravado em vídeo agredindo o homem na noite do dia 9 de março, após flagrar a cena no carro da mulher.

“Diante disso, vejo que os fatos tem sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes sendo que no momento o que deveriam estar preocupados é a saúde dela até porque a mesma se encontra internada”, disse ele.

Veja o vídeo:

Divulgação

“Mediante isso eu venho aqui pedir que se pare essa questão de divulgação, ainda mais da maneira errada porque, querendo ou não, estão prejudicando toda a família: a mim e a Sandra. Quando, na realidade, os cuidados deveriam estar voltados apenas na melhora dela.”

Segundo a advogada que defende o casal, Sandra foi internada após o incidente e ainda não deu depoimento à polícia.

O caso

O episódio ocorreu no dia 9 de março, mas ganhou destaque apenas nesta semana. A agressão foi registrada por câmeras de segurança da rua.

Por volta das 22h30 o personal trainer se aproxima do carro da esposa e bate na lataria várias vezes, até que consegue abrir a porta, tira o homem que vive em situação de rua de dentro e o agride repetidas vezes. O homem sai sem roupas e é novamente espancado.

Nas imagens seguintes, é possível ver que a esposa se ajoelha no chão e é contida pelo personal trainer. Outras pessoas aparecem em cena e tentam acalmar o casal, que foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia, localizada em Planaltina.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade com vários ferimentos, principalmente no rosto. Na delegacia, Alves informou ainda que a mulher vinha apresentando problemas psicológicos, e que na data do ocorrido, saiu com a mãe dele.

“Ele [Eduardo] relatou que, após ajudar um morador de rua em Planaltina, as mulheres (mãe e esposa) haviam se separado. Ele procurou pela esposa e, ao avistar o carro estacionado, imediatamente se aproximou, momento em que viu a mulher com um homem, tendo relações [sexuais]. Nesse momento entrou em luta corporal”,

afirmou nota da Polícia Civil.

Em depoimento, Eduardo falou que passou quatro horas procurando a mulher e tentando ligar para o telefone dela, que estava desligado.

No hospital, o homem agredido, Givaldo Alves de Souza, 48, afirmou que a mulher parou de carro no lugar em que ele costuma dormir, nas imediações de uma escola, e o chamou.

Ela teria proposto: “Vamos brincar?”, disse ele em depoimento à polícia. Na narrativa dele, a mulher teria gostado dele e o convencido a entrar no carro antes de eles serem flagrados pelo “homem bravo” enquanto estavam tendo relações sexuais.

Apesar do momento em que os envolvidos se encontram ter sido gravado em vídeo, ainda há muitos pontos a serem esclarecidos pela investigação, que definirá se houve ou não violência sexual no contexto do crime.

*Com informações do Uol

Leia mais:

Vídeo: mulher sai para ajudar morador de rua e é flagrada pelo marido fazendo sexo com ele

‘Garanhão’ tem dedo do pé esmagado por martelo após esposa descobrir traição

Homem é preso após simular morte da filha por suspeita de traição

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *