×
Traição

Vídeo: mulher sai para ajudar morador de rua e é flagrada pelo marido fazendo sexo com ele

O marido traído agrediu o homem achando que fosse estupro, mas a mulher confessou que as relações tinham consentimento

Distrito Federal (DF)- Um personal trainer foi acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal. A motivação seria traição.

Eduardo Alves, de 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o homem. Câmeras de monitoramento do bairro gravaram toda a história.

A companheira dele e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. Depois as duas teriam se separado. O educador físico ficou preocupado com a esposa. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

O personal foi até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Quando chegou mais perto, viu estacionado o carro em que a mulher havia saído. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo.

Eduardo teria entrado no carro e começado a agredir o homem. À Polícia Civil do DF (PCDF) o personal declarou acreditar que se tratava de um estupro.

No entanto, a própria mulher disse, em depoimento, que as relações foram consentidas.

Toda a ação foi gravada. Veja:

A esposa do educador físico afirmou aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

Todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. O morador em situação de rua também foi levado ao hospital. Ele apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. O personal prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

*Metrópoles

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Vice-prefeito é baleado durante briga com empresário

Dupla é presa por furtos nas zonas Sul e Centro-Sul de Manaus

Homem é executado com oito tiros na Compensa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. agora a verdade está vindo a tona. Ela seguiu o mendigo na rodoviária, mendigo, diga-se de passagem, muito bem articulado. Ela o chamou para namorar e já foi alisando a caceta do sem teto até chegarem no ponto do abate. Ali ela deu gostoso! E depois o marido aparece e espanca o pobrezinho. Que responda por lesão corporal o marido da moça caridosa.

  2. Ela deve ter o fetiche sexual de Riparofilia ou Barangagem Riparofilia É a estranha perversão sexual (na maioria das vezes acomete homens) de relacionarem com pessoas desasseadas, sujas e de baixa condição social e higiênica. Ela vai fazer de novo. Pula fora

  3. Tudo é muito estranho. É preciso conhecer melhor o histórico clínico desse casal, especialmente da esposa. Talvez ela tenha sim algum problema mental, pra misturar dessa forma ficção e realidade. Pela atitude compreensiva do marido, aparentemente, ele sabe que ela tem algum transtorno psicológico, emocional. O mendigo deve ser uma pessoa muito envolvente, pois convenceu até mesmo a sogra (junto com a nora) a saírem para ajudá-lo! Tudo é muito triste e emblemático. Uma mistura de fanatismo religioso com apoio humanitário, sexo e traição. Se o marido tivesse agido de outra forma, sem violência, o assunto não teria chamado tanta a atenção policial e midiática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *