×
Cursos

Sesc AM prorroga inscrições para cursos de Flauta Doce e Banda Marcial

Os cursos são ofertados gratuitamente pelo Sesc Amazonas

Beautiful young woman playing on recorder over brick wall background

Manaus (AM)- Estão prorrogadas até o dia 31 de março as inscrições para os cursos de Flauta Doce e Banda Marcial, com aulas de instrumentos de percussão e sopro.

Os cursos são ofertados gratuitamente pelo Sesc Amazonas, por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), destinado a comerciários e dependentes, estudantes da Educação da Rede Pública de Ensino e público com renda familiar mensal de até três salários mínimos.

As inscrições são realizadas de forma presencial na Seção de Cultura localizada no Anfiteatro Ministro José Bernardo Cabral, situado no complexo da unidade Sesc Balneário (Avenida Constantinopla, n. 288, bairro Alvorada). Para conferir o edital completo das vagas e participar do processo seletivo, basta acessar o site: www.sesc-am.com.br .

Para o curso de Flauta Doce, estão sendo destinadas 10 vagas, sendo 5 para a Turma 1, com alunos entre 7 e 10 anos, e outras 5 vagas para a Turma 2 com alunos entre 11 e 14 anos.

O curso será ministrado na unidade do Sesc Balneário, às quintas-feiras nos horários de 10h às 12h (Turma 1) e 14h às 16h (Turma 2), com início das aulas previsto para o dia 14 de abril.

As aulas de instrumentos de sopro e percussão da Banda Marcial também serão ministradas na unidade do Sesc Balneário. Para esse curso são 40 vagas disponíveis, sendo 20 para a Turma 1, aula de sopros da família de metais, às terças e quintas, das 13h às 17h; e outras 20 vagas para a Turma 2, aulas de percussão marcial e sinfônica, às segundas e quartas, das 13h às 17h. Podem se candidatar alunos com idade entre 10 e 50 anos.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 2121-8453 ou pelos números de whatsapp 98111-3176 / 98127-3651.

*Com informações da assessoria

Fotos: Divulgação

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Escolas de Samba organizam últimos ajustes para live de Carnaval

Exposição fotográfica traz olhar feminino na gastronomia

Espetáculo “Libera Ela” entra em cartaz na cidade de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *