×
BBB 22

‘Brunna não sabe sobre mudança para nova mansão’, diz Ludmilla

A cantora apresentou o novo lar por meio do Instagram e explicou que alugou o local enquanto sua casa está sendo construída

mansao-ludmila
Ludmilla revelou que sua esposa, Brunna Gonçalves, não faz ideia de que irá morar em uma nova mansão quando sair do “BBB 22”.

Confinada no “BBB 22”, dançarina nem imagina a nova casa que a aguarda fora do reality.

A cantora apresentou seu novo lar por meio do Instagram e explicou que alugou o local enquanto sua própria casa está sendo construída. Para ela, a casa tem tudo o que sempre quis.

Sempre quis ter uma casa nesse estilo, sem muro, como é em Los Angeles, sempre que vou pra lá fico encantada. Mas essa é uma casa temporária, vou morar aqui por alguns anos”, revelou.

Comprei um terreno no mesmo condomínio e vou começar a construir a minha própria e, enquanto isso, a casa da Ilha do Governador, onde fomos tão felizes, vou por à venda em breve. A Bru ainda não viu essa casa, vou fazer uma surpresa em abril, quando sair campeã, com direito a show do Numanice #2, que tem as músicas pra ela (risos)“, explicou a funkeira.

No novo condomínio da cantora, localizado em área nobre do Rio de Janeiro, os imóveis são encontrados em ofertas entre R$5 e R$20 milhões, em um local que ainda possui piscinas, saunas, quadra de tênis, campo de futebol e salão de festas.

Atuação de Bruna no BBB:

A edição da última terça-feira (1/2) do BBB22 ganhou as redes sociais devido à sátira que a o programa fez com a dançarina Brunna Gonçalves, que é mulher de Ludmilla.

A repercussão sobre a falta de ânimo e estratégias de jogo da famosa foi tão grande que a própria cantora entrou na brincadeira.

Ludmilla revelou acreditar que a amada ainda terá uma guinada do jogo, por isso garantiu que não se incomodou com a brincadeira de Boninho, quando ele brincou com a “planta”.

“Olha, eu estou me divertindo muito comentando o BBB22. A Brunna é sagaz demais”, disse.

Vale lembrar que a cantora já rebateu alguns fãs que afirmavam que Brunna seria a “planta” do BBB22:

É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase 24 horas, e estou vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, provocou ela.

Ludmilla acabou de lançar a sequência do EP Numanica com dez faixas novas, sendo duas delas em homenagem à Brunna: Maldivas e 212.

Todas as faixas do EP estão no Top 200 do Spotify no Brasil e não param de crescer.

Leia mais:

Juliana Bonde diz em música que Fábio de Melo: “pega periquita escondido”

Maria e Arthur Aguiar se alfinetam após Jogo da Discórdia no BBB 22

Tiago Abravanel relembra treta com a tia Patrícia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *