Manacapuru (AM) – Um homem de 32 anos foi preso após estuprar uma adolescente de 13 anos, que trabalhava desde bebê em sua residência, no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
Segundo a delegada titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, Mary Anne Trovão, as diligencias iniciaram após mãe da vítima procurar uma delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem.
“A mulher relatou que o crime ocorreu no momento em que sua filha foi trabalhar na casa do autor, pois trabalha como babá e foi até o local realizar o serviço”,
disse a delegada.
De acordo com uma autoridade policial, o indivíduo aproveitou a ocasião em que ficou só com a adolescente e a abusou sexualmente. Em seguida, ele levou a vítima para sua residência e pediu que ela ficasse quieta e não contasse a ninguém o ocorrido.
No entanto, a menina contou o fato para a mãe, que de imediato foi à delegacia e registrou a concorrência. Com base na denúncia, os policiais foram até a residência do homem e realizaram a prisão.
O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele passa por audiência de custódia e fica à disposição da Justiça.
Leia mais:
Polícia pede informações sobre desaparecidos em Manaus
Influenciadora manauara é encontrada morta dentro de casa
‘Casal do crime’ é preso por tráfico de drogas em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Esse caso é do estrupador Cristian Adriano Magalhães Pinheiro?
Quero saber o andamento do caso