×
INVASÃO

Avião com 400 kg de cocaína pousa em fazenda do cantor Leonardo

Segundo a PM, houve troca de tiros e dois suspeitos foram mortos

Reprodução: Divulgação

A Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, foi invadida por um avião que transportava 400kg de drogas, na sexta-feira (10). A Polícia Militar foi chamada ao local, que fica em Jussara, a 270 km de Goiânia, e houve troca de tiros. Duas pessoas morreram. Um terceiro suspeito fugiu do local.

“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta-base de cocaína”,

informou, em nota, a PM de Goiás.

O avião chegou a pousar na Fazenda Talismã, onde deixou a droga e desapareceu pelos ares.

A assessoria de Leonardo confirmou que uma caminhonete estourou a porteira da propriedade. Esse mesmo veículo teria sido carregado com as drogas que estavam no avião, em um procedimento que durou cerca de 10 minutos. Nem o cantor, que está em São Paulo indo para o litoral, nem membros família estavam no local no momento da invasão.

Como foi a invasão

De acordo com os agentes, houve perseguição e duas pessoas foram alvejadas. Elas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro suspeito ainda conseguiu fugir para a mata.

Os criminosos atingidos pela polícia chegaram a ser levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos.

A fazenda de Leonardo é avaliada em R$ 60 milhões.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, morre aos 85 anos

Apoiador de Bolsonaro, Leonardo tem show cancelado devido bloqueio de estradas

Vídeo do cantor Leonardo beijando mulher viraliza nas redes sociais; veja

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *