Manaus (AM) – Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi morto a tiros na saída de um restaurante localizado na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, durante o sábado (11). A vítima era advogado, servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e primo da conselheira Yara Lins.
Testemunhas informaram à polícia que um carro modelo Gol aguardava a vítima do lado de fora do estabelecimento, e assim que Erwin saiu do local, foi alvejado com pelo menos seis tiros.
O servidor foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo. Erwin era pai de um casal de filhos.
A Comissão de Direitos e Prerrogativas informou que a polícia já iniciou o processo de investigação do caso. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Primo de Erwin, o deputado estadual Fausto Júnior publicou uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando o ocorrido.
Um dos filhos confirmou a morte a morte do pai e relatou que ele era um homem bom. Erwin deixa um casal de filhos. O crime com todas as características de execução deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja o vídeo:
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) também emitiu uma nota de pesar referente a morte de conselheiro Érico Xavier.
Confira a nota:

Leia mais
VÍDEO: Homem morto a tiros na rotatória do bairro Nova Cidade em Manaus é identificado
Vídeo: homem é morto por dez suspeitos enquanto jantava com família em Manaus
Briga de casal termina com marido morto com pedaço de vidro cravado no peito em Manaus
