Transportando dois tijolos de crack na rodovia Fernão Dias, em Atibaia, no interior de São Paulo, uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a segunda-feira (13).
Os policiais encontraram a droga em uma sacola no bagageiro interno de um ônibus que ia para Guanambi, na Bahia. Os pacotes estavam junto a uma blusa de moletom rosa, mas nenhum passageiro assumiu ser dono da peça de roupa ou da sacola com 2,039 quilos de crack.
Mas, ao conversar com os passageiros, uma mulher disse aos policiais que ia para São Paulo assistir a um dos shows da banda mexicana RBD. Só que ela não soube dizer onde havia sido o show nem tinha fotos do evento. A falsa fã também não soube responder quanto tinha custado o ingresso.
Então a PRF consultou os sistemas criminais e verificou que a suspeita já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas em Minas Gerais. Após consulta a imagens das câmeras de segurança do ônibus e do embarque da passageira, ficou provado que a blusa e as drogas eram da mulher.
A suspeita foi presa por tráfico interestadual de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Atibaia.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais
VÍDEO: Dulce Maria exalta funk brasileiro durante show do RBD no Rio
VÍDEO: Christian Chávez canta música da Joelma em show do RBD
RBD anuncia novas datas de shows no Brasil; saiba os dias e locais
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱