×
curso gratuito

Quer empreender “do zero”? Manaus oferta 100 vagas para curso gratuito

Com tema “Como Empreender do Zero” a palestra é ministrada pela jornalista Juliana Teles

Manaus (AM)- É ofertado nesta sexta-feira (4), 100 vagas para a 1ª palestra do “Conexão de Aprendizagem de 2022”.

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta o curso.

Com tema “Como Empreender do Zero” a palestra é ministrada pela jornalista Juliana Teles.

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

Sobre o curso

De forma gratuita e on-line, as palestras e workshops oferecidos pelo Conexão também emitem certificação ao aluno que finalizar todo o processo de inscrição à participação das aulas ministradas.

As atividades são para jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

De acordo com a diretora do Departamento de Qualificação Profissional (DQP), responsável pela execução do curso, o projeto tem suas finalidades, mas a principal delas é aumentar a quantidade e qualidade dos empreendedores manauaras.

“Nós estamos lançando a nova temporada do Conexão de Aprendizagem 2022 com várias abordagens e temas de empreendedorismo, saúde mental, primeiro emprego para você se capacitar e ser um empreendedor de sucesso. Esses temas são importantes para sua carreira profissional, seja ela no trabalho de emprego fixo, seja ela como dono do seu próprio negócio. Participe, fique atento as redes sociais da Semtepi. Se inscreva e não perca nenhum lançamento”, salientou.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, até as 17h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Vagas de oficinas para público infanto-juvenil são abertas em Manaus

Cetam oferta 17 mil vagas de cursos

Sine AM retorna com atividades na próxima segunda (7)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *