Manaus (AM) – O cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Valdo Plácido Miller, de 37 anos, assassinou a tiros a própria mulher, Brenda Salles Miller, de 31 anos, na noite desta segunda-feira (21), durante uma confraternização, em uma chácara no quilômetro 12, BR-174, ramal Portal do Caribe, em Manaus. O casal estava separado e tentavam uma reconciliação. Após assassinar a mulher, o cabo da PM se matou.
Segundo informações, Valdo e Brenda tentavam reatar o casamento e conversavam na beira da piscina, quando ela resolve levantar para ir ao banheiro. Valdo, logo em seguida, vai atrás entra no banheiro, mata a mulher e depois se mata.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC), foi ao local e informou que foram feitos quatro disparos de arma de fogo, três tiros foram na cabeça de Brenda e um dos tiros na cabeça do PM.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
Relacionamento conturbado
Em depoimento, amigos do casal revelaram que Brenda e Valdo tinham um relacionamento conturbado e marcados por episódios de violência doméstica. Mesmo assim, a mulher nunca havia denunciado o marido.
Por conta das agressões, Brenda havia saído de casa, mas aos poucos estava sendo convencida por Valdo a reatar. O casal estava separado há 10 meses e tinha dois filhos, de 2 e 6 anos.
Leia mais:
Jovem desaparecido é encontrado morto com saco preso na cabeça em Manaus
Jovem morre em UTI de hospital ao procurar por ajuda durante 4 dias seguidos
População negra tem piores índices de saúde no Brasil
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱