Rio de Janeiro (RJ) – Um homem foi preso após ter estuprado uma jovem, de 19 anos, enquanto ela estava em situação de vulnerabilidade em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na madrugada da última terça-feira (14), o suspeito foi detido pela Polícia Civil (PC) na sexta-feira (17).
Segundo a polícia, a moça retornava de um encontro com amigos do trabalho na Pedra do Sal, no Centro da cidade, quando foi abordada pelo suspeito. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o criminoso levou a jovem, que estaria vulnerável e sem condições de reagir, para atrás de uma caçamba com cavaletes de obra, e a estuprou.
🚨 COPACABANA – ZONA SUL DO RIO
— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) November 20, 2023
⚠️ JOVEM FOI ABUSADA pic.twitter.com/iDcNg7jhMD
Um pedestre que passava pelo local percebeu o que estava acontecendo e ajudou a moça. De acordo com a Polícia Civil, uma amiga da jovem foi ouvida após o crime, e relatou que não notou nada fora do comum. Conforme o relato, a vítima teria saído para comprar uma bebida antes de ir embora, mas não aparentava estar inconsciente naquele momento.
A mãe e a jovem registraram um boletim de ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia em Ipanema, o suspeito foi identificado e preso no dia seguinte (17). Ele estava na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, que fica a 500m do local onde ocorreu o crime.
*Com informações do site O Dia
Leia mais
VÍDEO: mulher é salva de tentativa de estupro por motorista de ônibus e passageiros
Pastor é preso por estupro contra criança de 11 anos no Amazonas
Preso por estuprar menina de 13 anos participou de reality show
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱