×
Grave acidente

Homem perde controle de moto e morre em grave acidente em Manaus

Segundo informações de testemunhas, o homem estava passando pelo viaduto quando perdeu o controle do veículo e caiu na avenida

Manaus (AM) – O padeiro Orlandino Pereira Amazonas, de 36 anos, morreu vítima de um grave acidente de trânsito, na manhã deste sábado (19), na avenida Manaus 2000, no bairro Distrito Industrial 1, na zona Leste da capital.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava passando pelo viaduto quando perdeu o controle do veículo e colidiu com a mureta e em seguida caiu na avenida. Ele estava sem capacete e ao bater a cabeça no chão não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a esposa da vítima, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas desde a noite desta sexta (18).Ela relatou também que por volta das 6h deste sábado, o homem chegou em casa e pediu a chave reserva da motocicleta.

Ele informou à família que no local onde estava bebendo havia sumido a chave e sua carteira, preocupado em roubarem seu veículo, retornou para buscá-lo.

Ainda de acordo com a mulher, ela soube do acidente por volta das 8h quando um conhecido passou no local e tirou foto da placa da motocicleta caída ao chão. Ao chegar no local a mulher constatou o óbito do esposo.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico esteve no local para realizar a perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Edição Web: Bruna Oliveira

Fotos: Luana Lima

Leia mais:

Carro capota em acidente e causa grave congestionamento no São Jorge

Três pessoas ficam feridas em acidente de moto na Torquato

Industriário morre em acidente de trânsito

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *