×
Trânsito

Carro capota em acidente e causa engarrafamento no São Jorge, em Manaus

Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) seguem no local e controlam a movimentação dos veículos

Manaus (AM)- Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 16h, dois carros se envolveram em um acidente de trânsito na rotatória da avenida São Jorge, na zona Oeste da capital.

Um carro preto, de modelo Cobalt, que era conduzido por uma mulher que não foi identificada ao chegar na rotatória não parou e o carro modelo Renalt Kwid, de cor laranja, se chocou com o outro automóvel e capotou na via. O acidente causou grandes transtornos aos motoristas que passam passavam pelo local.

Segundo informações do agente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), que estava no local para melhor fluidez do transito, a falta de atenção foi ingrediente para o acidente.


“A condutora do Cobalt não teve a atenção devida, não parou e causou o acidente com o Kwid. Por isso, o carro capotou e resultou no engarrafamento na avenida São Jorge que tem um grande fluxo de movimentação”, pontuou.

O condutor do Renalt Kwid sofreu leves escoriações foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) seguem no local e controlam a movimentação dos veículos que saem e entram no bairro.

Veja mais

deo: batalha entre tanques na Ucrânia teria matado comandante russo

Maior usina nuclear da Europa pega fogo após ataque russo

Rússia fará cessar-fogo temporário na Ucrânia para saída de civis

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *