Na manhã desta segunda-feira (27), usuários do Bradesco se depararam com problema no aplicativo bancário. Muitos relatam nas redes sociais que a conta sumiu ou que o saldo da conta foi zerado, negativado, e até mesmo, multiplicado.
Muitos relatos na rede social X mostram capturas de tela de telas do aplicativo com supostas dívidas ou saldo no negativo.
A palavra Bradesco já se destaca entre as mais citadas na rede social X (antigo Twitter).
Um usuário que relatou que teve um aumento expressivo na conta, com mais de R$ 700 mil reais de saldo.
Na plataforma Downdetector, que identifica e monitora problemas em aplicativos e serviços, as reclamações sobre o Bradesco aumentaram, chegando ao pico de 189 queixas até as 11 horas desta 2ª feira. As principais reclamações estão no saldo da conta, mobile banking e transferência.
O banco se posicionou para alguns clientes, afirmando que estava trabalhando na solução.
A assessoria de imprensa do banco, que respondeu que houve problemas de atualização de saldo de conta-corrente para um grupo de clientes e que a situação seria regularizada.
O Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.
Não foi a primeira instabilidade…
Em maio e em outubro, o aplicativo do Bradesco também apresentou instabilidade.
Em outubro, mais de 500 reclamações foram registradas no site Downdetector sobre uso do aplicativo, PIX e acesso ao internet banking.
*Com informações do SBT Notícias.
Leia mais
Bradesco é líder em ranking de reclamações no Tjam em 2021, diz Serafim
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱