×
Participação

Bolsonaro participa de culto em Manaus por chamada de vídeo; veja

O presidente foi ovacionado pelos frequentadores com gritos de "Mito"

Presidente foi ovacionado por fiéis (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Por meio de chamada de vídeo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um culto em um evento evangélico do Ministério Internacional da Restauração da Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade Manaus, na noite de sábado (19), e foi aplaudido pelos cristãos. A ligação foi realizada pelo amigo pessoal e pré-candidato ao Senado pelo Amazonas, Coronel Menezes (PL), que frequenta o local.

O presidente apareceu bastante sorridente e exibiu a filha Laura, que foi bastante elogiada pelo pastor que conduzia o culto. “Não é uma luta entre direita e esquerda, mas será uma luta do bem contra o mal e o bem vencerá”, declarou Bolsonaro aos fiéis. Ele também defendeu o cristianismo e a família, além da educação de crianças em salas de aula durante o discurso.

Com gritos de “Mito”, o público presente no culto ovacionou Jair Bolsonaro. O momento foi compartilhado por Menezes, considerado o braço direito do presidente no Amazonas, nas redes sociais.

“Precisamos refletir sobre isso, estamos travando uma guerra espiritual. 22 será o ano das nossas melhores escolhas! Selva!”, escreveu Menezes ao compartilhar o vídeo do momento.

Veja o momento:

Leia Mais

Bolsonaro reclama do pedido de apoiador e ameaça deixar ‘cercadinho’

Menezes filia-se oficialmente ao PL sob as ‘bençãos’ de Bolsonaro

Deputado denuncia gasto milionário com “comida de avião” por Bolsonaro

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *