×
Masturbação Feminina

Karol Conká relata sobre seu vício em masturbação

A cantora fez a revelação no terceiro episódio da segunda temporada do Prazer Feminino, no canal GN.

A cantora e ex-BBB Karol Conká revelou que era viciada em masturbação aos 19 anos. “Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”, contou ela.

“Eu já fui viciada em masturbação, gente. Quando eu tava com 19 anos e estava trabalhando de estagiária, eu parava e ia no banheiro me masturbar. Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que tava fazendo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo. Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”, disse, no terceiro episódio da segunda temporada do Prazer Feminino, no canal GNT.

Conká ainda disse que a mãe brigava com ela sempre que a pegava se masturbando: “Gente, eu tinha 6 anos e me tocava. Aí, minha mãe pegou e me deu umas chineladas: ‘Pare com isso’. Eu falei: ‘Deus, livrai-me dessa sensação gostosinha’. Aí, eu achava que se eu fizesse promessa, ia passar”.

“O que eu fazia? Eu fingia que ia no banheiro fazer cocô. Aí, pegava uma toalhinha, fazia uma bolinha, colocava no chão e deitava em cima porque até então não sabia que dava para me masturbar com os dedinhos. Então, eu deitava em cima e ficava me esfregando”, completou.

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *