Câmeras de segurança registraram o momento em que o delegado da Polícia Civil Erik Wermelinger Busetti mata a esposa e enteada. A escrivã Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos, e a filha dela, Ana Carolina de Souza Holtz, de 16, foram mortas a tiros em Curitiba (PR), na residência do casal. O crime aconteceu em 2020, mas ganhou repercussão com as imagens do vídeo.
Nas imagens é possível observar uma briga entre o casal. Os dois continuam discutindo por volta de meia-noite, quando Maritza pega a bolsa e desce a escada como se estivesse saindo de casa.
Imagens fortes: Câmeras registram momento em que delegado mata esposa e enteada. pic.twitter.com/iHabcu1cWl
— Portal Em Tempo (@emtempofb) December 6, 2023
Maritza foi atingida por sete disparos na sequência, e Ana por seis, o então casal tinha uma filha de 9 anos que foi poupada pelo delegado.
Erik Wermelinger foi preso em flagrante ao admitir o crime para os militares que atenderam a ocorrência. Durante o depoimento oficial o agente ficou em silêncio.
A Justiça determinou que o suspeito vá a júri popular, marcado para maio de 2024.
Leia mais
Esposa flagra pré-candidato a prefeito em orgia no motel; veja VÍDEO
Cabo da PM mata esposa e tira a própria vida durante confraternização em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱