Uma servidora pública, chefe de divisão da Unidade Básica de Saúde (UBS) Anísio Silva em Apuí, foi exonerada nesta quarta-feira (6), após pendurar uma placa com um aviso polêmico dentro da unidade e viralizar negativamente.
Em uma das portas, o recado deixado na porta de uma sala da recepção avisa: “Tenha paciência. Nada aqui é urgente, se virou urgente é porque você não veio antes”.
Após denúncias de pacientes, o prefeito de Apuí, Marcos Lise, publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que não compactua com o comportamento da profissional.
“Esse tipo de ato, praticado por essa servidora, eu não admito em nossa administração. Portanto, essa servidora, a partir de hoje, não faz mais parte do quadro da prefeitura. Ela está exonerada”, pontuou Lise.
A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.
Leia mais
‘GB’ suspeito de matar servidor do TCE-AM afirma que ordem veio da Bahia
VÍDEO: Jovem suspeito de executar servidor do TCE-AM é preso em Manaus
Usando camisa de campanha contra o abuso sexual, servidor é preso por estuprar crianças
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Que besteira, ela só falou a verdade! UBS NÃO É LUGAR PARA URGÊNCIAS, ISSO É PARA AS UPAS, MAS INFELIZMENTE HOJE EM DIA FALAR A VERDADE TEM CONSEQUÊNCIAS RUINS. PQ O QUE VALE É O POLITICAMENTE CORRETO, TRADUZIDO: MENTIR, MENTIR E MENTIR.