Uma confraternização entre amigos quase terminou em morte no interior de São Paulo. O caso aconteceu na cidade de Monte Mor. A vítima de 36 anos foi espancada por amigos devido a um corote de pinga. Os amigos do homem ficaram bravos com o sumiço da garrafa de pouco mais de 350 ml.
A vítima identificada como Alex de Assis Marcos teve o pescoço quase arrancado, um pulmão perfurado, traumatismo craniano e demais escoriações em diversas partes do corpo. Os amigos de Alex, sendo Ricardo Ferreira e José Rodrigues Alves, foram presos minutos depois por tentativa de homicídio.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para saber se mais pessoas ajudaram Ricardo e José. Alex morava em São Paulo, na Capital. Na cidade de Monte Mor ele estava a convite de uma miga de longa data.
Os médicos que estão cuidando de Alex, informaram que ele pode não sobreviver e se sobreviver deve ficar em estado vegetativo.
*Com informações do Correio do Interior
Leia mais:
Homem é espancado por população após esfaquear esposa em Manaus
VÍDEO: dupla é presa por furtar carros usando dispositivo ‘Chapolin’ em Manaus
Homem mata amigo a facadas após provocação com música de Amado Batista
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱