×
MUNDO

Mulher retira copo de vidro da bexiga quatro anos após ‘brincadeira sexual’

Suspeita inicial era de infecção urinária, mas radiografia revelou que, na verdade, dores eram provocadas por copo de vidro

Copo retirado
Segundo a mulher, ela não procurou os médicos antes por vergonha. - Divulgação

Uma mulher ficou com um copo de vidro na bexiga por quatro anos após inseri-lo durante uma “brincadeira sexual“. Com 45 anos, a mulher, natural da Tunísia, decidiu procurar ajuda médica após sentir fortes dores na região abdominal. 

A suspeita inicial era de infecção urinária, mas uma radiografia revelou que, na verdade, as dores eram provocadas por um copo de vidro que estava alojado na bexiga da mulher.

Segundo a revista científica Elsevier, o objeto estava envolto por uma pedra de 8 centímetros. 

A paciente admitiu aos médicos que o copo estava inserido em seu corpo há 4 anos e que o objeto foi parar lá depois de uma brincadeira sexual.

A prática consiste na introdução de um objeto na uretra – orifício por onde as mulheres urinam – para aumentar o prazer. 

Segundo a mulher, ela não procurou os médicos antes por vergonha.

Vários objetos foram inseridos na bexiga e muitos pacientes não conseguem removê-los sozinhos e ficam muito constrangidos em procurar aconselhamento médico“,

diz trecho da revista científica Elsevier, que descreveu o caso.

Após não tolerar as dores, ela procurou ajuda e foi operada no Hospital Acadêmico Habib Bourguiba, na cidade de Sfax. Ao abrirem a pedra, os médicos encontraram o copo de vidro intacto.

*Com informações de iBahia

Edição: Leonardo Sena

Leia mais:

Mulher desmaia e é internada após ficar com vibrador preso na vagina

Após dores, mulher descobre pano dentro do ânus deixado em cesárea

Mãe conta que olho “saltou” por esforço excessivo durante trabalho de parto; veja

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *