×
Inscrições abertas

Jogos SESI 2022 abre inscrições nesta segunda-feira (21)

Os Jogos SESI 2022 serão realizados de maio a novembro em Manaus

Manaus (AM)- A 20ª edição dos Jogos SESI 2022, competição oficial da indústria amazonense, abre inscrições nesta segunda-feira (21), para as modalidades de futebol de campo e society (master e principal), masculino, futsal masculino e feminino, e vôlei de quadra e praia, masculino e feminino. O prazo para as inscrições se encerra no dia 8 de abril.

Os Jogos SESI serão realizados de maio a novembro nas dependências do SESI Clube do Trabalhador, que conta com dois ginásios poliesportivos, dois campos de futebol de grama sintética, além do Estádio Roberto Simonsen, que oferece gramado de excelente qualidade, túneis de acessos das equipes dos vestiários para o gramado, cabines de som e área de aquecimento dos atletas.

Para participar, o atleta deve ter vínculo empregatício com empresa industrial e ser admitido até dois meses antes do início das competições.

Os interessados devem acessar o sítio www.fieam.com.br/sesiclube/home, preencher o formulário de inscrição nas modalidades desejadas para geração de boleto e pagamento no SESI Clube, para efetivação da matrícula e recebimento de login e senha para cadastramento de demais participantes.

Mais informações pelos números (92) 3216-1031, 3216-1037, e-mails [email protected][email protected][email protected][email protected] ou no SESI Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, 7399, São José I, atendimento das 8h às 17h.

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Fotos: Divulgação

Leia mais:

Santos FC inaugura escolinha de Futsal

Futuro do esporte brasileiro é debatido em Congresso Olímpico

Vila Olímpica recebe Copa Norte Brasil de Rugby

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *