×
Manaus Solidária

Kits de enxovais são entregues na maternidade Moura Tapajóz, em Manaus

Mais de 50 kits de enxovais foram entregues na unidade

Manaus (AM)- Foram entregues nesta terça-feira (22) mais de 50 kits de enxovais às mães na maternidade Moura Tapajóz, na Compensa, zona Oeste.

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou as entregas.

“É com grande alegria que o Fundo Manaus Solidária vem à maternidade trazer estes kits de enxovais, para entregar às mais de 50 mães que acabaram de dar à luz. Ver a felicidade e o brilho nos olhos de cada uma delas nos enche de gratidão pelo dever cumprido”, comentou a presidente do Fundo Manaus, Dulce Almeida.

A diretora da maternidade, Núbia Cruz, parabenizou a ação, segundo ela, tão importante para as mães que acabaram de dar à luz, demonstrando um gesto de amor e cuidado, por parte do Executivo municipal.

“Essa ação é um ganho, pois estão de parabéns por esse momento único aqui na maternidade. Só quem se encontra nessa condição, que acabou de dar à luz, sabe a importância que tem esse tipo de ação”, agradeceu Núbia.

Para Eloísa Vitória Castro, mãe da recém-nascida Helena, o kit foi uma grande ajuda. “Ser bem tratada e atendida, com a ajuda desse enxoval já está sendo o suficiente para cuidar melhor da minha filha. Estou muito grata e alegre com esse presente”, disse Eloisa.

Missão

O Fundo Manaus Solidária tem como funções alinhar, apoiar, incentivar, coordenar e realizar ações de promoção social, cultural, educacional, qualificação profissional; empreendedorismo, voltadas ao meio ambiente e à melhoria da qualidade de vida nos mais diversos aspectos sociais, não acarretando prejuízo a outras ações de desenvolvimento, inclusão e promoção social no município de Manaus.

*Com informações da assessoria

Fotos – Mário Oliveira / Fundo Manaus Solidária

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Roupas de grávida: saiba o que comprar e como reaproveitar

Natália sente enjoos no BBB22 e público especula gravidez

Mutirão de inserção de DIU atende mais de 70 mulheres

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *