×
campanha

Janeiro Branco: Shopping de Manaus instala cenário e propõe reflexão sobre saúde mental

Um cenário onde o público vai poder se ver no espelho e ter um momento de reflexão sobre si mesmo

Manaus (AM) – Quem passar pelo Amazonas Shopping durante o mês de janeiro será convidado a uma reflexão sobre a importância dos cuidados com a saúde mental, autoestima e felicidade. A ação é alusiva à campanha Janeiro Branco e ocorre em todos os shoppings ALLOS, empresa administradora do Amazonas Shopping.

Estudos recentes evidenciam o aumento de diagnósticos de ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos na população brasileira, sobretudo pós-pandemia, e, diante desse cenário, os shoppings da maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina promovem a campanha Janeiro Branco, com ações para abordar o tema de forma lúdica.

A diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer, explica que a campanha estimula a conscientização sobre uma das maiores preocupações contemporâneas e desperta a conexão direta não somente com os clientes, mas também com lojistas e colaboradores. Segundo ela, os shoppings funcionam como um potente canal de comunicação, dado o volume de pessoas que recebem.

No corredor central do Amazonas Shopping foi instalado um cenário onde o público vai poder se ver no espelho e ter um momento de reflexão sobre si mesmo.

“É um espaço para as pessoas se olharem e falarem coisas boas para si. Muitas vezes focamos nos problemas e esquecemos de reforçar as qualidades”,

explica a gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos.

No mesmo cenário, há uma área para o público deixar mensagens positivas e de felicidade para outras pessoas.

“É um gesto simbólico, mas que com certeza fará muita diferença na vida de quem vai ler. Com essa campanha, também queremos reforçar a importância de as pessoas pedirem ajuda quando não estiverem bem”, destaca.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Janeiro Branco: Exercício físico é aliado da saúde mental e atua no controle da ansiedade

Faculdade promove live sobre saúde mental para alertar acerca de riscos e mitos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *