Manaus (AM)- Uma discussão entre passageiro identificado como Auzimar Leão Lobato, de idade não divulgada, e o motorista de ônibus José Roberto de Oliveira, 45 anos, suposto autor da linha 004 acabou em tragédia.
De acordo com informações repassadas, tudo começou porque o passageiro pediu ao motorista para descer em frente a uma loja no bairro Educandos e o motorista não avisou, então começou a discussão entre o homem e o motorista.
O fato aconteceu na rua dona Mimi Bairro Morro da Liberdade Zona Sul de Manaus, a discussão continuou dentro do ônibus até que o motorista puxou uma faca e atingiu o homem no peito.
Os moradores do local tentaram socorrer o homem ferido. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) chegou ao local para prestar os primeiros socorros e levar o homem ao pronto socorro.
Por volta das 15h a vítima chegou ao SPA e minutos depois não resistiu ao grave ferimento.
Por volta das 18h, os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo para a sede do órgão. O motorista está foragido e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) segue à procura do autor da facada.
A reportagem do Portal Em Tempo aguarda a nota da empresa ao qual o motorista de ônibus presta serviço.
Vídeo:
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Jovem é baleado e amarrado em árvore
Homens são sequestrado e executados em ruas da Compensa 2
Ossada humana encontrada pode ser de homem desaparecido
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
FIM DE UM VALENTÃO ! eu já passei de paradas não questionei nada soltei na proxíma para e voltei ao meu destino, com isso não sofri nem um aranhão.