Rosilene Brás, a mulher que morreu ao ser atropelada por um motociclista na estrada de Manacapuru, no interior do Amazonas, durante a terça-feira (9), estava voltando da igreja no momento em que o acidente aconteceu.
Segundo a polícia, a vítima estava a caminho de sua residência, no bairro Novo Manacá, quando tentou atravessar a avenida e foi atingida pela motocicleta. Os vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que, após o acidente, Rosilene teve fratura exposta na perna.
Tanto a vítima quanto o motoqueiro, identificado como Josué Lima, foram encaminhados ao hospital, mas a vítima morreu ao chegar na unidade de saúde.
Josué também teve fraturas e permanece internado. A polícia apontou que o piloto estava em alta velocidade e sem capacete na hora do acidente. Assim que sair do hospital, o condutor deverá prestar depoimento de maneira formal na delegacia.
A Polícia Civil investiga do caso.
Leia mais
Exame mostra fraturas que criança sofreu após ser espancada pelo pai em Manaus
Motociclista tem fratura exposta ao colidir com carro em Manaus
Autoescola é condenada a indenizar em R$ 40 mil cliente que fraturou a tíbia após queda no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱