O lutador e professor de MMA Diego Braga Alves, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (15) pela polícia. O atleta de 44 anos estava desaparecido desde a madrugada ao tentar recuperar sua moto furtada em um morro no Rio de Janeiro.
Segundo familiares a moto foi retirada do condomínio por dois homens o lutador teria recebido a notícia de que a moto estava na comunidade da Tijuquinha, no Itanhangá, também na Zona Oeste.
Depois, ficou sabendo que o veículo estava no Morro do Banco, familiares não souberam informar como e com quem Diego teria entrado na comunidade.
A polícia conseguiu prender Tauã da Silva, 18 anos conhecido como 2B, ele confessou participação no crime.
Segundo Tauã a vítima ao tentar resgatar a moto tentou correr, “mas foi pego e morto”.
Em depoimento o suspeito confessou ser traficante de drogas e que alguns comparsas saíram da favela após a morte do lutador. Tauã foi encontrado em casa e levado para a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca.
Um vídeo publicado nas redes sociais de Diego mostra dois homens levando o veículo da garagem do prédio do lutador.
Diego já treinou o ex-lutador Anderson Silva e os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Ele se aposentou como atleta profissional em 2019.
*Com informações do Diário do Nordeste
Leia mais
Lutador de 20 anos posta foto de pulmão destruído pelo vape
Lutador de MMA russo morre após comer melancia em Moscou
Lutador é preso em Manaus após espancar mãe idosa e vizinhos se revoltam: “Isso é droga”
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱