×
Nova Olinda do Norte

Foragido que estuprou criança de 9 anos é recapturado no AM

O autor estava cumprindo pena no sistema prisional e aproveitou de um benefício de saída para fugir

Reprodução: Divulgação

Um homem de 35 anos, que estava foragido da Justiça por estupro de vulnerável de uma criança de 9 anos, foi recapturado na quinta-feira (18), em Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. O crime ocorreu no ano de 2014, em Manaus.

De acordo com o delegado Everaldo Carneiro, o foragido foi condenado a 14 anos de reclusão pelo crime e cumpriu apenas cinco anos da pena, pois conseguiu um benefício para sair e aproveitou a oportunidade para fugir para o interior.

“Recebemos uma denúncia anônima de que o autor estaria se escondendo na comunidade Paquequé, que fica localizada a cerca de 60 quilômetros de Nova Olinda do Norte. Com base nas informações, nos deslocamos ao local informado e fizemos a recaptura do infrator”, relatou;

Conforme o titular, a recaptura do infrator traz mais segurança para a população do Estado do Amazonas, principalmente para os moradores de Nova Olinda do Norte. Ele enfatizou, ainda, que a Polícia Civil segue atuante para que a Lei seja cumprida.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando transferência para Manaus.

Leia mais

Foragido da Justiça do Pará é preso pela polícia em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *