×
Humaitá

Suspeito é preso após matar homem que apartou briga no interior do AM

A vítima foi encontrada em sua residência, com sinais de violência física e arma de fogo

Divulgação

Jucinei Pinto da Silva, de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (23) apontado como autor do homicídio de Antônio Freitas Campos, que tinha 54 anos. O crime ocorreu no dia 30 de novembro de 2023, em Humaitá, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, durante as investigações, foi identificado que, em outra ocasião, o autor e uma terceira pessoa se envolveram em uma briga e a vítima teria apartado os dois. No dia do crime, Jucinei teria ingerido bebidas alcoólicas e foi até a residência de Antônio, acompanhado de outro suspeito, para tirar satisfação com ele.

“Houve uma discussão verbal entre eles sobre o ocorrido no passado, onde acabou evoluindo para uma briga que resultou na morte de Antônio. Antônio foi morto com disparos de arma de fogo, porém, seu corpo também estava com sinais violência física”, contou.

Conforme o delegado, com base nos indícios de autoria, na manhã desta terça-feria, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na prisão de Jucinei e na apreensão da arma utilizada no crime. As investigações irão continuar no sentido de responsabilizar a pessoa que teria com o suspeito na ocasião do fato criminoso.

Procedimentos

Jucinei Pinto da Silva responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

Casal investigado por tráfico de drogas no Amapá é preso em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *