Luísa Sonza em entrevista a revista Maire Claire deste mês afirmou entre muitas outras coisas que o acha o sexo superestimado e que não gosta tanto assim. A cantora de 25 anos falou sobre traição, depressão, dependência emocional e música.
A artista foi entrevistada em sua casa em São Paulo rodeada por seus pets falou sobre o álbum escândalo íntimo, a separação dos pais e o significado do que é o amor, suas vulnerabilidades, medos e angústias na vida artística.
Quando perguntada sobre o que acha do sexo a cantora revela: “Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção”.
Luísa comentou sobre seu documentário na Netflix “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, onde conta um pouco da sua trajetória pessoal e profissional. Ela cita seus relacionamentos, traições e traumas.
“Sentia medo da minha própria mente, mas estou mais independente agora – e é a primeira vez que respondo assim”,
conta a artista em entrevista exclusiva à Maire Claire.
Leia mais
Luísa Sonza tira Manaus de agenda de shows da turnê Escândalo Íntimo
Luísa Sonza: carta sobre traição de Chico Moedas vai virar música
Whindersson quebra silêncio sobre morte de jovem apontada como sua affair
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱