×
Vorax

VÍDEO: influenciador faz live antes de ser preso em operação que mira ‘rolezinhos’ em Manaus

Na gravação, Barão pede para os seguidores gravar a tela como forma de ter provas de como seria abordado pela equipe policial. Ele ainda cogitou fugir.

Divulgação

William Barão, influenciador que possui 86,4 mil seguidores no Instagram, foi um dos presos na Operação Vorax realizada nesta quinta-feira (1º), em Manaus. Ele chegou a fazer uma live na rede social mostrando a chegada da polícia na casa onde ele estava. Veja ao vídeo abaixo.

Na gravação, Barão pede para os seguidores gravar a tela como forma de ter provas de como seria abordado pela equipe policial.

“Rapaziada, grava a tela, se alguma coisa acontecer foi a polícia”, disse.

Ele ainda cogitou em fugir, mas foi impedido pelas pessoas que estavam no imóvel com ele. Antes disso ele ainda tenta se defender para os policiais que tentavam entrar na residência. “Eu não fiz nada, senhor”, ressalta.

Segundo a Polícia Civil, o objetivo da operação é desarticular um suposto grupo envolvido no roubo de veículos, no comércio clandestino de peças, bem como na organização dos chamados “rolezinhos”. A ação foi realizada entre a noite de quarta-feira (31) e as primeiras horas desta quinta-feira, em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Ao todo, foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva em Manaus (AM) e na cidade de Brusque (SC), seis mandados de busca e apreensão em oficinas e lojas de peças de veículos, além de 38 mandados de sequestro de bens e 40 de bloqueios de redes sociais.

Leia mais

Lucas Picolé é preso mais uma vez por suspeita de divulgação de rifas ilegais no AM

Defesa de Lucas Picolé afirma que influenciador denunciou perfil falso antes de prisão

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *