×
pressão

BBB 24: Davi chora muito diante do botão e ameaça desistir do programa

Junto ao amigo, Isabelle deu conselhos sobre a jornada do rapaz

O Big Brother Brasil parece não estar sendo fácil para Davi. O baiano amanheceu este domingo de Carnaval (11) indo logo chorar diante do botão de desistência desta 24ª edição do reality show.

O brother foi ao Quarto Magia chamar Isabelle, que perguntou se ele estava bem. “Estou pensando em apertar o botão e meter o pé”, contou ele. “Meu emocional está abalado e isso tá me causando danos físicos. E se eu infartar? E se eu tiver um AVC?”.

O motorista de aplicativo está na Mira do Líder, Lucas Henrique. A formação do paredão será neste domingo.

Rejeição da casa

Ainda em seu desabafo, o rapaz afirma que o valor da premiação não é mais importante que sua saúde e que está preocupado com ela. Ele também fala sobre julgamentos: “As pessoas aqui só sabem julgar. Eu não aguento mais”.

Em seguida, ele explica que não está se sentindo confortável na casa e lamenta a visão que está passando: “O quê que eu faço aqui dentro para as pessoas me enxergarem como uma pessoa ruim?”.

Junto ao amigo, Isabelle deu conselhos sobre a jornada do rapaz, mas ele se mostrou decidido: “Eu tô entrando em depressão! Eu não tô sendo eu aqui dentro. Eu tô me sentindo só, as pessoas estão tentando me isolar aqui dentro”.

*Com informações do site FolhaPe e BolaVip

Leia mais:

Michel é novo anjo do BBB 24 e pode imunizar mais um participante

BBB 24: Pitel e Fernanda criticam Isabelle: ‘O que é interessante?’

BBB24: Isabelle chora ao contar que se sentiu intimidada em conversa com Wanessa sobre Davi

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *