Manacapuru (AM) – O ‘Tubarão do Norte’ garantiu vaga na final do campeonato estadual ao bater o Fast na partida de volta das semifinais, neste domingo (27), no estádio Gilbertão, em Manacapuru. O placar de 2×0 ‘limpou a barra’ do Princesa, que perdeu o primeiro jogo por 2×1 para o ‘Rolo Compressor’.
O destaque da partida foi o atacante Max, que converteu duas cobranças de pênalti: logo aos cinco minutos, o meia Luciano recebeu bola na área e foi derrubado. Max bateu no canto direito e garantiu o 1×0. Os minutos seguintes foram de pura pressão do Fast.
Na volta para o segundo tempo, o Fast demonstrou nervosismo mais uma vez: o zagueiro Yuri chutou as pernas de Max na área e o árbitro Ivan Guimarães assinalou penalidade. Certeiro, o camisa 28 bateu novamente na direita para ampliar o placar.
Agora, o Princesa do Solimões irá encarar o Manaus na final do campeonato amazonense. O ‘Gavião do Norte’ bateu o Nacional na outra semifinal do estadual.
Confusão na torcida
As duas torcidas já demonstravam, desde o primeiro jogo da semifinal, que o clima na ‘volta’ seria esquentado. Nas imagens, é possível ver membros das duas torcidas disparando rojões uns contra os outros. Por enquanto, não há informações de feridos.
Leia mais:
Semifinais do Campeonato Amazonense 2022 estão definidas
Amazonas FC anuncia reforços para sequência no Campeonato Amazonense
Amazonas e Princesa do Solimões duelam na Arena da Amazônia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱