×
Acidente

Morre passageira de ônibus que colidiu com carreta no Distrito

A passageira estava internada desde o dia 7 de março, quando aconteceu o acidente

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – A diarista Dulcicleide Olavo da Silva, de 47 anos, passageira do ônibus que bateu com uma carreta no início de março, morreu no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na madrugada deste domingo (27).

A vítima estava internada desde o dia 7 de março e o acidente aconteceu na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, bairro Distrito Industrial, na zona Sul.

A diarista foi uma das vítimas do ônibus 706, que ficou presa nas ferragens e teve diversas fraturas pelo corpo, principalmente, nas pernas.

Segundo o relatório do Instituto Médico Legal (IML), a passageira morreu às 0h35 de domingo, devido às inúmeras lesões ocasionadas pelo acidente.

Além de Dulcicleide, a cobradora do ônibus também foi uma das vítimas, que ficou gravemente ferida, e chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.

Relembre o caso

O grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus da linha 706 e uma carreta aconteceu no dia 7 de março e deixou 12 passageiros feridos. O acidente aconteceu na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do coletivo não avistou a carreta estacionada na avenida e colidiu na traseira do veículo de grande porte.

Devido ao impacto, uma parte da frente do ônibus encaixou, ficando completamente destruída. A pista estava molhada por conta da chuva. O ônibus estava com muitos passageiros. Alguns ficaram presos às ferragens.

Leia mais:

Vídeo: passageiro morre após levar facada de motorista de ônibus em Manaus

Vídeo: micro-ônibus executivo pega fogo na zona Norte de Manaus

Cobradora ferida em acidente entre ônibus e carreta está na UTI, em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *