×
Susto

‘Renasci’, diz idoso que escapou de ser atropelado na frente da própria casa

Idoso conseguiu desviar do veículo a tempo e se salvou de um acidente que poderia ter terminado em tragédia

Foto: Reprodução

O idoso Irineu Mueller, de 77 anos, escapou por pouco de ser atingido por um carro desgovernado enquanto lavava o muro da própria casa, na Vila Itoupava, Blumenau (SC). Graças ao rápido reflexo, o morador conseguiu desviar do veículo a tempo e se salvou de um acidente que poderia ter terminado em tragédia, conforme registrado por câmeras de segurança.

O susto ocorreu na terça-feira (12), quando seu Irineu foi surpreendido pelo carro que perdeu o controle e veio em direção à calçada. Imagens mostram o momento em que o morador, segundos antes da caminhonete aparecer na cena, corre para dentro de casa e impede que o veículo o atinja.

“Foi um susto, mas agora estou bem! Eu tive a chance de renascer novamente”, contou à equipe do Jornal do Almoço de Blumenau, da NSC TV.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motorista que dirigia o carro teria se perdido em uma curva. Sem controle, o veículo foi parar na calçada, onde bateu contra um meio fio e, depois, rodou na pista. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Para seu Irineu, o desfecho do acidente desta terça-feira poderia ter sido fatal.

“Eu nunca pensei em passar por um susto desses. Peço para que todos tenham mais consciência no trânsito porque, com ele, não aconteceu nada, mas poderia ter acontecido”, ressalta Irineu.

*Com informações do NSC Total

Leia mais

Vídeo de dentro do carro mostra atropelamento de Kayky Brito

Homem é achado morto com marcas de facadas e atropelamento em Manaus

Auxiliar de produção morre após atropelamento na avenida Autaz Mirim

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *