Um sargento da Polícia Militar, identificado como Raimundo Jovane Matos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (19), em Parintins, por suspeita de assassinar a própria filha e a esposa. O homem também tentou matar o filho, um adolescente de 17 anos, segundo a corporação.
As vítimas foram identificadas como Izandra Batista Mendes, de 40 anos, e Ize Camille, 19. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu dentro da casa da família que fica localizada na rua Tomaszinho Meireles, Bairro Itaúna
A mulher foi assassinada no corredor da casa e a filha em um dos quartos. No momento em que o suspeito tentou atirar contra o filho de 17 anos, a arma teria falhado no momento do disparo.
Após cometer homicídio contra a esposa e a filha, o sargento da PM tentou tirar a própria vida, mas não teve sucesso. Raimundo Jovane Matos foi preso em flagrante. As investigações estão em andamento, mas a suspeita é que o sargento tenha tido um surto.
A Polícia Militar do Amazonas divulgou uma nota informando que “não compactua com quaisquer condutas criminosas cometidas por seus agentes” e informa que, “além do processo na polícia judiciária pelos crimes cometidos, será instaurado um procedimento administrativo pela instituição para apurar a conduta do agente”.
A PM lamentou, ainda, o triste ocorrido e manifestou sinceras condolências aos parentes e amigos das vítimas desta tragédia familiar.
Leia mais
PM é preso após participar de roubo de ouro em casa na Ponta Negra, em Manaus
PMs são afastados após agredirem moradores em abordagem na Zona Sul de Manaus
Polícia identifica trio suspeito de envolvimento na morte de PM e filha
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱