A partida da NBA entre Houston Rockets e Utah Jazz deu o que falar na noite do último sábado (23). O ala-pivô Jabari Smith Jr., do Houston Rockets, e o armador Kris Dunn, do Utah Jazz, trocaram socos e foram expulsos pela arbitragem.
No segundo quarto do jogo, os atletas começaram a discutir durante uma jogada. Antes da rápida intervenção dos árbitros, Smith e Dunn tentaram se agredir.
Pelas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver que os demais jogadores em quadra foram responsáveis por afastar os dois atletas.
“Para mim, assumo a responsabilidade pelas minhas ações e o que quer que a liga decida por mim, tenho que respeitar isso”, disse Dunn após o jogo, em entrevista à Associated Press.
Dentro de casa, no Toyota Center, no Texas, o Houston Rockets venceu o Utah Jazz por 147 a 119. A partida marcou o oitavo resultado positivo em sequência para o time comandado por Ime Udoka.
Leia mais
Seleção feminina de basquete fica de fora das Olimpíadas de Paris 2024
Brasil sofre segunda derrota consecutiva no Torneio Pré-Olímpico de Basquete
Flamengo conquista tricampeonato na Copa Super 8 de basquete
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱