×
TEcnologia

Empresa de Manaus cria ferramenta diferenciada para criação de sites e lojas virtuais

Empresa amazonense criou uma ferramenta exclusiva para o gerenciamento de sites e lojas virtuais para seus clientes

Manaus (AM) — A Opera House, empresa de Manaus que oferece serviços relacionados a criação de sites e sistemas há mais de 26 anos, criou uma ferramenta exclusiva para o gerenciamento de sites e lojas virtuais para seus clientes. O objetivo era desenvolver um sistema acessível e de fácil usabilidade, o que trouxe um diferencial das ferramentas tradicionais comumente utilizadas.

“O que mais diferencia a nossa ferramenta daquelas que já existem no mercado é com certeza a experiência do usuário, que mesmo não tendo conhecimento ou afinidade com tecnologia consegue se tornar independente graças ao sistema extremamente descomplicado e intuitivo”,

pontua Michel Pereira, gerente da Opera House.

Além da criação de sites e lojas virtuais, a empresa tem se destacado ao trabalhar na área de hospedagem de sites, desenvolvimento de sistemas personalizados e com serviços como design, branding e marketing digital. Focando sempre no melhor para o seu cliente, a Opera House dispõe de uma equipe capacitada que está sempre a postos para tirar dúvidas, cuidar da manutenção e disponibilizar suporte aos serviços oferecidos.

“O nosso pessoal cuida de toda a parte técnica e trabalhosa do processo. Simplificamos ao máximo para que o cliente não precise se preocupar e consiga focar no seu negócio. Oferecemos total assistência e garantimos suporte total a partir do momento em que a empresa adquire um dos nossos serviços”,

afirma Michel, que acredita que o relacionamento com o cliente é a chave para realizar um trabalho de qualidade.

Para Katia Charlene, gerente da OGL Informática, a empresa apresentou uma assistência diferenciada ao realizar um serviço de criação de loja virtual para o seu estabelecimento. “A Opera House é uma prestadora de serviços muito séria e competente. Tem um atendimento de ótima qualidade e eficiência, excelente parceira e atende com muito profissionalismo a seus clientes”, explica Katia.

Para saber mais sobre a Opera House e os serviços oferecidos, é possível acessar as redes sociais da empresa (@operahousemanaus), como também o site (www.operahouse.com.br), onde se pode encontrar um vasto portfólio dos projetos já executados, depoimentos de clientes e artigos com conteúdo para alavancar a presença online da sua empresa.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Empresa de Manaus lança nova versão de inteligência artificial para advogados

Empresários do PIM se posicionam a favor da competitividade da ZFM com a Reforma Tributária

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *