×
Estupro de vulnerável

Bebê de 5 dias é estuprada por ‘avô postiço’ em Manaus

Suspeito já responde a um inquérito por tentativa de estupro contra uma adolescente

Foto: PC-AM/Reprodução

Manaus (AM) – Um homem de 39 anos foi preso no município de Tapauá, no interior do Amazonas, acusado de ter estuprado uma recém-nascida de 5 dias. O crime aconteceu durante o sábado (11).

De acordo com a delegada Kelly Souto, o suspeito contou em depoimento que foi acidente e que o dedo tocou involuntariamente a genitália ao segurar a bebê no colo. Mas, exames médicos apontaram que a criança foi violentada com, provavelmente, o órgão sexual do suspeito.

“Ele falou que pegou a criança com a mão e que rompeu o hímen com o dedo. Só que antes disso, a gente tinha conversado com o médico obstetra e ele falou que o caso da criança não teria sido dedo […] Ele [suspeito] disse que foi acidente, que foi com a mão, mas os dois peritos, médicos do hospital, falaram que era impossível ser mão, que foi feito com órgão mais extenso, e infelizmente era o pênis’,

contou a delegada.

A equipe da polícia foi acionada pela direção do hospital. O acusado é companheiro da avó materna da recém-nascida, e segundo a investigação, ele já responde a inquérito também por tentativa de estupro contra uma adolescente em 2016.

Ainda de acordo com a delegada, a família da vítima ainda tentou proteger o acusado, afirmando que a criança saiu do hospital, depois de seu nascimento, com a dilaceração do órgão genital.

O acusado foi transferido para um presídio em Manaus durante a noite de segunda-feira (13).

Leia mais

Idoso é preso por estupro de adolescente de 13 anos em Manaus

Homem que estuprou e engravidou criança de 10 anos é preso no interior do AM

Homem que estuprou irmãs adolescentes no AM era amigo da família

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Comentários:

  1. O que mais me deixa indignado é a família da bebê ainda tentar proteger o vagabundo. Cadê o conselho tutelar pra tirar a guarda dessa família e proteger o bebê?

    1. Eu não entendo como prendem esse tipo de demônio!
      Tem q cortar o mal pela raiz,fazer picadinho desses infelizes!!!
      Prender não resolve!!!
      Se já tinha passagem por estupro,e como uma mulher se envolve com um lixo desses!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *