×
Homicídio

‘Keké’ é preso após matar atual de ex-companheira no AM

Crime ocorreu em um lanche de uma praça pública, no dia 5 de fevereiro de 2023

Coari (AM) – Kemerson Araújo de Souza, de 31 anos, conhecido como “Keké”, foi preso nesta terça-feira (14), pelo homicídio qualificado de Renan Gil da Costa Viana, que tinha 28 anos. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2023, em uma praça pública de Coari, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a equipe de investigações tomou conhecimento do fato logo que a ação criminosa ocorreu, e desde então, estava em constante investigação para localizar e prender Kemerson.

“O autor fugiu do local criminosa logo após executar a vítima. A motivação seria o fato do indivíduo não aceitar o término da relação com a companheira, que passou a se relacionar com Renan Gil, após três anos separada do autor”, disse.

Conforme o delegado, na ocasião, Kemerson chegou ao local do fato com arma em punho e foi em direção à vítima. Ele efetuou mais de dois disparos em Renan Gil, que não teve chance de defesa e foi a óbito no local ainda no local.

“Diante da identificação da autoria, representemos pela prisão preventiva do infrator e efetuamos a sua prisão na delegacia, perante seu advogado. Assim podemos de alguma forma, levar um pouco de acalento e justiça para os familiares de Renan Gil, que foi covardemente morto a tiros se ao menos puder se defender”, falou.

Kemerson Araújo de Souza responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Leia mais

Homem é preso por matar ex-esposa e o atual companheiro dela a tiros no AM

Homem é assassinado a facadas pelo ex-marido da atual namorada no AM

Por ciúmes, homem esfaqueia a ex após encontrar ela com o atual namorado em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *