Apiaí (SP) – Um policial militar do Corpo de Bombeiros, que não teve o nome divulgado, invadiu uma residência no Jardim Araucária, em Apiaí (SP) e atirou contra a professora Josilene Paula, de 39 anos, e seus dois filhos, Gabriel, de 20 anos, e Arthur, de 12, na noite de quinta-feira (16).
As vítimas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada como peculato, homicídio e feminicídio na delegacia do município.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito fugiu após o incidente e permanece foragido. A Delegacia de Polícia de Apiaí e a Polícia Militar, por meio de um Inquérito Policial Militar (IPM), estão conduzindo as investigações. Diligências estão em andamento para localizar e prender o suspeito.
A Prefeitura de Apiaí declarou luto oficial de três dias em memória das vítimas. Josilene era uma educadora dedicada na EMEIEF Prof.ª Elisa dos Santos, conhecida por sua paixão pela musicalização infantil.
Durante o período de luto, as bandeiras serão hasteadas a meio mastro e as aulas na escola estarão suspensas. A Prefeitura expressou suas condolências à família e amigos das vítimas, ressaltando o impacto significativo da perda na comunidade educativa.
*Com informações da CNN Brasil
Leia mais
Homem é procurado pelo feminicídio de companheira em Manaus
Feminicídio: Homem é preso após matar ex-companheira a facadas no AM
Mulher é vítima de feminicídio no interior do AM; marido é o principal suspeito do crime
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱